top of page
rodape_edited.jpg
fundo_home.jpg
logo_positivo3.png

6º CONGRESSO INTERNACIONAL: A REFORMA DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO E A CODIFICAÇÃO CIVIL PORTUGUESA À LUZ DOS PRINCÍPIOS DA VULNERABILIDADE E DA SEGURANÇA JURÍDICA

  • Foto do escritor: rbtssa
    rbtssa
  • 25 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 26 de nov. de 2024




Organização: Associação de Direito de Família e das Sucessões (ADFAS), Centro de Direito Biomédico (CDB) e Centro de Direito de Família (CDF) da Universidade de Coimbra.


Apoio: Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra (IJ) e Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).


Local: Capela do Colégio da Trindade da Universidade de Coimbra (Travessa Trindade, 15, Coimbra, Portugal).


Coordenação: André Gonçalo Dias Pereira e Regina Beatriz Tavares da Silva.


Comissão científica: André Gonçalo Dias Pereira, Paula Sofia Couceiro de Almeida Távora Vitor e Regina Beatriz Tavares da Silva.


Data: 02 e 03 de dezembro de 2024.


Horários: os horários indicados nesta página são os locais (4h a menos do horário de Brasília).


Evento presencial, com transmissão on-line e simultânea.


Para assistir as palestras de forma presencial ou online, será indispensável a inscrição no Congresso.

Para acessar a página de divulgação do Congresso pelo Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra, clique aqui



Os participantes presenciais ou online no evento receberão certificados.






Comments


CONDOMÍNIO IN OFFICES PARAÍSO

ENTRADA PARA VISITANTES:

RUA OTÁVIO NÉBIAS, 130 | PARAÍSO | SÃO PAULO | SP | CEP 04002-011

ENTRADA PARA MEMBROS DA RBTSSA:

RUA MARIA FIGUEIREDO, 595 | 5º ANDAR | PARAÍSO | SÃO PAULO | SP | CEP 04002-003

TEL.: (11) 3252-2130 | WHATSAPP: (11) 99997-5295

 

© 2020 POR REGINA BEATRIZ TAVARES DA SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

logo_rodape1.png
bottom of page