top of page
rodape_edited.jpg
fundo_home.jpg
logo_positivo3.png
  • Foto do escritorrbtssa

Dra. Regina Beatriz realiza palestras na Argentina

Atualizado: 21 de jun. de 2022

A sócia fundadora de RBTSSA, Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, realizará, presencialmente, na Argentina, nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, palestras sobre socioafetividade e poliafetividade nas perspectivas brasileira e argentina. As exposições serão realizadas no Colegio de Abogados de Córdoba, na UNC (Universidad Nacional de Córdoba), na UCC (Universidad Católica de Córdoba) e no IEM (Instituto de Estudios de la Magistratura).


O Poder Judiciário de Córdoba, inclusive, reconheceu o Interesse Interinstitucional das palestras. Leia mais aqui.


No dia 21 de junho, a palestra "La Socioafectividad en el Derecho de las Sucesiones. Perspectiva del Litigante” será às 17h (horário do Brasil e da Argentina). A organização é do Colegio de Abogados de Córdoba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escuela@abogado.org.ar.



No dia 22 de junho, a palestra "La socioafectividad. Enfoque en Brasil y Argentina" será às 17h (horário do Brasil e da Argentina). A organização é da Facultad de Derecho da UNC. As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cgradua@derecho.unc.edu.ar.

No dia 23 de junho, a palestra "Poliafectividad. Un Enfoque Internacional y Local" será às 16h (horário do Brasil e da Argentina). A organização é da Sala Familia y Vunlerabilidad del Instituto de Derecho Civil da UCC. As inscrições podem ser feitas aqui.



Já no dia 24, o evento “Primer Conversatorio de Derecho de las Familias: La Socioafectividad. Perspectiva Internacional y Local” será às 17h (horário do Brasil e da Argentina). A organização é da Sala de Derecho de las Familias do IEM. As vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, acesse aqui.


Mais informações pelo e-mail iem@magistracor.org.ar.




35 visualizações0 comentário
bottom of page