rodape_edited.jpg
logo_negativo.png

O ESCRITÓRIO

Regina Beatriz Tavares da Silva fundou seu escritório de advocacia em 1980, especializado em Direito de Família e das Sucessões, em todas as suas áreas, inclusive de planejamentos patrimoniais pré-conjugais e sucessórios, assim como em Responsabilidade Civil e Biodireito.


Na mesma época, iniciou carreira acadêmica, obtendo primeiramente o título de Mestre e depois de Doutora pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com publicações de inúmeros livros e artigos. Regina Beatriz Tavares da Silva também tem o título de Pós-Doutora em Direito da Bioética pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.


Sua atuação sempre esteve em perfeita consonância com seus estudos acadêmicos, de modo a estar constantemente atualizada e apta a aprimorar seu escritório de advocacia, na busca das melhores soluções jurídicas para os seus Clientes.


Reconhecida no meio jurídico por seu perfil incansável e combativo, também adquiriu renome pelos acordos negociados em seu escritório de advocacia. Assim, alia, com a indispensável ética profissional, sua natureza combativa com suas habilidades na conciliação.


No ano de 2007, Regina Beatriz Tavares da Silva criou a Sociedade de Advogados que leva seu nome, Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados - RBTSSA.


Em 2010, Luís Eduardo Tavares dos Santos tornou-se sócio de RBTSSA, agregando conhecimentos e atuação profícua nas áreas de especialidade do escritório.


RBTSSA conta com equipe de advogados dedicados e capacitados a exercer as respectivas funções nas áreas de especialidade do escritório, prestando aos seus Clientes serviços com o maior grau de excelência.


Na área contenciosa, RBTSSA é destacado pela prestação de serviços ágeis e especializados, inclusive com a realização de acordos antes da finalização dos processos judiciais.


Na área consultiva, RBTSSA é reconhecido pela excelência na celebração de acordos, prevenindo litígios e propiciando rápida solução aos Clientes. RBTSSA destaca-se também na implementação de planejamentos patrimoniais e sucessórios, envolvendo temas empresariais, tributários e contratuais, adequando-os ao perfil e às necessidades dos Clientes, sempre visando à proteção e preservação do patrimônio familiar, com maior eficiência e mitigação de litígios.


RBTSSA tem Código de Conduta interno no qual está previsto o dever de confidencialidade de seus profissionais, bem como os procedimentos referentes à guarda, ao tratamento e ao arquivo de informações confidenciais do escritório e de seus Clientes, sempre em atenção às regras previstas na Lei Geral de Proteção de Dados. 

FOTOS